WishList de Natal

10 dez

Olá Pessoal, hoje vou mostrar para vocês a minha lista de desejos para o Natal… hehehe

Ando desejando muitas coisas ultimamente, então resolvi fazer uma wish list com as que mais quero e resolvi dividir com vocês 🙂

wishlist

1. Twyla – É linda esta Monster High, filha do bicho papão.

2. Furby – Lindo e fofinho!!!

3. Catty Noir – Esse acho que é o item mais desejado da minha lista ♥ Muito amor por essa gatinha!

4. Nike – Quero um tênis com detalhe pink, acho super fashion.

5. Cadernos Monster High 2014 – São lindos e super fashion. Adoro ganhar material escolar de presente *-*

6. Mochila Capricho – A mochila mais linda e pink 😉

Esses são os meus itens mais desejados do momento, e o de vocês, quero saber todos!

Beijinhos

Ju

Facebook | Instagram | Youtube

2 Respostas to “WishList de Natal”

  1. alternativaestilo 10 de dezembro de 2013 às 17:26 #

    Que lista mais linda Juju!

    http://alternativaestilo.wordpress.com/

Deixe um comentário

