EcoKit Premiére – Setembro/2013 Esmalteria Club

7 out

Olá Pessoal, hoje vou mostrar para vocês o meu primeiro EcoKit da Esmateria Club, é o kit referente ao mês de Setembro/2013. A da Jess dona do blog O Fantástico Mundo de Jess, mostrou os kits anteriores no blog dela, mas o kit do mês de Agosto me fez suspirar, então pedi para minha mãe a assinatura do EcoKit, e ela deixou. Eu fiquei superrrr felizzzz hehehe… e também fiquei super ansiosa para receber o meu kit, que nesse mês foi inspirado no cinema, quando o carteiro chegou foi uma emoção!! hahaha

ecokit

Bem vou mostrar as fotos para vocês e se alguém quiser saber mais alguma informação, no site da Esmalteria tem tudo certinho, ok!?

DSC_0169

Smoky Blue – Mavala:DSC_0181

Cherry – FoupDSC_0176

Manga Rosa – Nail Plus:DSC_0179

Amo a vida! – Up Colors :DSC_0180

Eu amei todas as cores e marcas, pois eu não tinha nenhuma delas ainda!! Quem puder assinar eu super recomendo, achei muito bom os esmaltes além de ser uma super emoção imaginar quais as cores que poderiam vir 😉

DSC_0194 DSC_0199

Aproveitei e fiz uma unha Glam com os meus preferidos Manga Rosa e Amo a vida! Alguma de vocês já assina a caixinha da Esmalteria? Me contem o que acharam!!

Beijinhos

Ju ♥

7 Respostas to “EcoKit Premiére – Setembro/2013 Esmalteria Club”

  1. Jess Vieira 7 de outubro de 2013 às 21:20 #

    Oi Ju 🙂
    Fiquei super feliz em saber que você gostou do kit, eu adorei também, mas ainda não usei nenhum esmalte.
    Aproveita e fazer uma nail art bem linda com as outras cores, viu?
    beijos

    • Juliana Sá 8 de outubro de 2013 às 07:51 #

      Obrigada Jess, pode deixar que vou fazer sim, já até pensei o que vou fazer com o vermelho 😉
      Beijos

  2. Jess Vieira 7 de outubro de 2013 às 21:22 #

    Esqueci de dizer: AMEI as fotos ❤

  3. alternativaestilo 8 de outubro de 2013 às 15:50 #

    Não sabia disso, achei demaaais Juh, e amei as fotos!

    http://alternativaestilo.wordpress.com/

    • Juliana Sá 8 de outubro de 2013 às 18:12 #

      Obrigada, flor!!! Eu fico super feliz de ver você sempre aqui 🙂

  4. Camila Lacerda 8 de outubro de 2013 às 21:04 #

    Esmaltes que não conhecia acredita? São tão bonitos 🙂

    chadecalmila.com

Deixe um comentário

