Mão Feita – Participação Especial da Mammy ♥

18 set

Olá Pessoal, essa semana que se passou foi super corrida e eu não consegui preparar nenhum post para vocês 😦  Eu fiz prova a semana toda, então precisei estudar, né?!

Todos já perceberam que eu gosto muito de esmaltes principalmente das Nail Art  e eu adquiri esse amor todo com a minha mãe que também é viciada em esmaltes rsrs… Muitas meninas me perguntaram quem fazia as minhas unhas, pois bem, é ela minha Mãe ♥ Então separei algumas das unhas dela para mostrar para vocês! Vejam que graça…

download (2)

download (1)download

Espero que vocês tenham gostado!! Não deixem de me seguir nas redes sociais, ok?!

Beijinhos

Ju ♥

Facebook | Instagram | Youtube

6 Respostas to “Mão Feita – Participação Especial da Mammy ♥”

  1. Natasha 18 de setembro de 2013 às 18:48 #

    Que lindas!

  2. alternativaestilo 18 de setembro de 2013 às 22:49 #

    Ameeeeeeei!! 😀

    http://alternativaestilo.wordpress.com/

  3. Jess Vieira 19 de setembro de 2013 às 11:44 #

    Que unha mais lindas Ju! Sua mãe arrasa, eu adorei!
    E é isso aí, estude primeiro depois cuida do blog, a gente espera 😉
    beijos

    • Juliana Sá 20 de setembro de 2013 às 20:42 #

      Obrigada Jess!! É verdade estudar primeiro, amo o blog, mas tenho que dar conta da escola primeiro 😉
      Bjuss

  4. Roberta 20 de setembro de 2013 às 22:21 #

    que Lindas Ju….eu também sempre apronto minha unhas, hoje fiz um modelo neon.
    dê uma passadinha no meu blog.
    bjs
    http://lojadasica.blogspot.com.br/

    • Juliana Sá 21 de setembro de 2013 às 08:15 #

      Obrigada Roberta! Vou lá conhecer seu blog!
      beijinhos ♥

Deixe um comentário

