Mão Feita – Estampa de Azulejo Português

4 set

Olá Pessoal, tudo bem?

Tem alguns dias que eu e minha mãe estávamos doidas para comprar um esmalte azul, mas não era qualquer um!! Era o Namorata da Hits, porém aqui na minha cidade demorou um pouquinho para chegar… Mas finalmente chegou e eu não podia esperar para fazer as minhas unhas e usa-lo né hehehe

Ele é muitoooo lindooo!! E aproveitei para fazer a nail art dessa semana com ele e o tema que escolhi é uma super tendência no momento, a Estampa de Azulejo Português. Olhem só o resultado!

estampa de azulejoDSC_0068DSC_0063DSC_0069DSC_0080

Espero que vocês tenham gostado!!

Beijinhos e não se esqueçam de me seguir nas outras redes sociais!! ♥

Ju ♥

Facebook | Instagram | Youtube

6 Respostas to “Mão Feita – Estampa de Azulejo Português”

  1. Polyana Tamayo 5 de setembro de 2013 às 09:02 #

    Que Linda Ju Beijinhos :*

  2. As Carus 5 de setembro de 2013 às 14:47 #

    Nossa que linda, adorei!!!
    Vc mesma que fez??

    • Juliana Sá 6 de setembro de 2013 às 06:48 #

      Obrigada flor! Minha mãe quem faz 😉

      • As Carus 6 de setembro de 2013 às 13:03 #

        Ahhh que legal! 🙂

  3. Jess Vieira 19 de setembro de 2013 às 11:46 #

    Que liiiiiiiiiiinda, amei Ju! Quero tentar também 🙂

    • Juliana Sá 20 de setembro de 2013 às 20:40 #

      Que bom que você gostou!! Fico super feliz 🙂
      beijinhos

Deixe um comentário

