Mão Feita – Inspiração Monster High ♥ Draculaura

28 ago

Olá Pessoal, tudo bem? Já estava com saudades de postar, mas estou fazendo meus trabalhos da escola e logo vem a semana de provas e por esses motivo talvez o blog fique um pouco de vagar ainda ok?!

Mas vamos a nail art que fiz este final de semana… Como base eu utilizei o cinturinha da Impala Coleção Anos Dourados e usei também os adesivos que ganhei da Julia Silva. ( Se ainda não viu os presentinhos que ganhei clique aqui)

DraculauraDraculaura01draculaura02draculaura03draculaura04

O que vocês acharam? Deixei um recadinho aqui!

Beijinhos

Ju ♥

Facebook | Instagram | Youtube

17 Respostas to “Mão Feita – Inspiração Monster High ♥ Draculaura”

  1. bloggarotabonita 28 de agosto de 2013 às 18:56 #

    que lindinha, acho o seu blog muuuuito legal Juju.

  2. Adriana Leandro 28 de agosto de 2013 às 19:39 #

    Que linda. Ficou super fofa. bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

  3. Nk Cherry 28 de agosto de 2013 às 19:54 #

    Ficaram lindas as suas unhas Ju! *-*

    Beijokas,
    Ana.
    Nk Cherry

    • Juliana Sá 28 de agosto de 2013 às 20:01 #

      Obrigada Ana! Fico super feliz com a presença de vocês ♥♥

  4. Fernanda Calheiros 28 de agosto de 2013 às 19:57 #

    Que charme seu blog Ju, ameeeei as unhas, arrazou! beijão

  5. alternativaestilo 29 de agosto de 2013 às 12:21 #

    Ju, a boca é adesivo?? Ficaram lindas!!

    http://alternativaestilo.wordpress.com/

  6. yasminmelo 29 de agosto de 2013 às 13:26 #

    Ficou super lindo Ju. Adorei, Bjos

  7. Tainá H. 29 de agosto de 2013 às 15:25 #

    Nossa, que gracinha!
    As unhas ficaram uma gracinha *-*
    Super amei !
    Lindona, é lógico que já estou supeer curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    • Juliana Sá 29 de agosto de 2013 às 20:21 #

      Obrigada Tainá!!
      Pode deixar que vou te visitar e curti sua fan page!!
      Bjs ♥

  8. Yasmin 4 de setembro de 2013 às 19:38 #

    ADOREI!!

  9. Maria Clara 7 de setembro de 2013 às 16:04 #

    Juliana você tem Monster High’s , quais vc tem? vc bode fazer um video da suas dolls
    Bjus

    • Juliana Sá 7 de setembro de 2013 às 16:13 #

      Oi Maria Clara, eu tenho duas Monster High, a Clawdeen e a Frankie. Vou fazer um vídeo para você vê-las 😉
      Beijinhos

Deixe um comentário

