Look do Dia – Floral

4 ago

Olá Pessoal, vou mostrar o look que escolhi para usar hoje!

A blusa floral eu ainda não havia usado e estava louca para que saísse um solzinho gostoso para poder usa-la. Ela é super linda e confortável e foi presente do meu aniversário. Aproveitei para usar meu short da Hering Kids que eu adoro e a minha sandália nude que eu também amo!!!

Como minha mãe levou meus irmão e eu no parque da cidade aproveitamos para fazer as fotos lá e também para brincar muitooo hehehe (ainda sou criança né, e adoro brincar 😉 )

DSC_0082DSC_0093DSC_0105DSC_0097DSC_0102DSC_0087DSC_0096DSC_0038DSC_0059DSC_0057

Gostaram do look?

Beijinhos e não se esqueçam de me acompanhar nas redes sociais ok?!

Facebook | Instagram | Youtube

2 Respostas to “Look do Dia – Floral”

  1. alternativaestilo 4 de agosto de 2013 às 23:45 #

    muito muito muito linda!!

    http://alternativaestilo.wordpress.com/

  2. Gabriela Fiorindo 6 de agosto de 2013 às 16:01 #

    Que fofaaaaaa!

Deixe um comentário

