Kinder Ovo – Universidade Monstros

22 jul

Olá Pessoal! Quero dividir com vocês essas fofuras que o Kinder Ovo está trazendo de surpresa!!! A caixinha vem com dois ovinhos de chocolate (que são deliciososss né) e com surpresinhas do mais recente filme da Disney, Universidade Monstros. Você pode encontrar alguns dos principais personagens do filme, figurinhas e crachás fofinhos.

Vou mostrar para vocês os que eu já consegui encontrar, por sorte só veio um repetido que foram as figuras hehehe 🙂

downloaddownload (1)download (3)download (2)

Super divertido e fofo! Faltam apenas mais dois personagens para consegui completar a minha coleção rsrs … Quando eu consegui os outros eu mostro para vocês!

Espero que gostem da dica  😉

Beijinhos

Ju

Anúncios

2 Respostas to “Kinder Ovo – Universidade Monstros”

  1. Luan Machado 27 de julho de 2013 às 03:41 #

    Olá, tbm estou fazendo está coleção é me falta alguns, se vc tiver repetidos estou disposto a comprar para completar a minha coleção. Entre em contato por email: luanensina@gmail.com obrigado.

    • Juliana Sá 27 de julho de 2013 às 14:44 #

      Que legal Luan, mas repetidos eu só tenho o squishy rsrs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: