Mão Feita – Universidade Monstros

24 jun

Olá Pessoal, na sexta-feira passada eu e minha família fomos ao cinema assistir a estreia do filme Universidade Monstros 😉 E para comemorar fiz minhas unhas com uma nail art inspirada neles hehehe

monstrodownload

1013428_308066205994702_1978669370_n

Espero que tenham gostado! Não se esqueçam de participar do sorteio do Blog! Clique aqui.

Um super beijo ♥

Facebook | Instagram

6 Respostas to “Mão Feita – Universidade Monstros”

  1. Jess Vieira 24 de junho de 2013 às 14:58 #

    Que lindinho Ju, adorei ♥

  2. Jessica Louise 25 de junho de 2013 às 00:43 #

    oi querida, adorei as unhas super divertidas! 😉

    Bjo

    http://santoluxomakeup.blogspot.com

  3. Polyana Tamayo 2 de julho de 2013 às 11:46 #

    Amei Você QUe Fez ou a Manicure Juh?

    • Juliana Sá 2 de julho de 2013 às 17:01 #

      Polyana quem faz a minha unha é minha mãe, ela adora nail art também rsrs
      beijos

Deixe um comentário

