Comprinhas de Esmaltes

21 jun

Olá Pessoal, quero mostrar para vocês minha ultima comprinha de esmaltes! Alguns eu já até usei aqui no blog como o Seja Ícone da Big Universo (vocês podem ver aqui) e da mesma linda comprei também o Seja Singular .

Eu escolhi da coleção Eu  Acessórios da Colorama o Bolsa Nova, que tem o efeito camurça é um lilás bem fofinho e para fazer uma combinação com ele escolhi o Noite Quente que também é da Colorama acho que vai ficar uma dupla bem legal, quando eu testar eu mostro aqui no blog.

Como eu sou apaixonada pela Barbie eu também acabei escolhendo mais dois esmaltes da Barbie, um rosa bem pink o Favorite e um lilás com brilho o Fantastic hahaha

E para terminar foram dois esmaltes da Hits um Glitter forte Hard Rock e o Cancun da linha Glitter’s World, com glitter bolinha rosa e dourado super lindoooo!!!

download (3)download (2)

Espero que tenham gostado!

Super beijos

5 Respostas to “Comprinhas de Esmaltes”

  1. bloggarotabonita 21 de junho de 2013 às 16:12 #

    Bu é uma marca que eu não conheço. ADOREI A VERMELHA, linda d+

  2. Dayana Lopes 22 de junho de 2013 às 10:37 #

    Olá!
    Td bom?
    Tô com dois sorteios lá no blog, confere:

    Blog Só Sorteando
    Fanpage
    @sosorteando

    Beijo ;*

  3. Jessica M Sousa 22 de junho de 2013 às 15:55 #

    adoreiiii ..os da hits sao lindos! bjoss

    http://jessicamakems.blogspot.com/
    http://youtube.com/jessicamakems/
    https://www.facebook.com/jessicamakems

  4. Lais 22 de junho de 2013 às 20:29 #

    A-M-E-I haha
    Sou viciada em esmaltes HAHA
    Bjs!
    http://coisasdelaisblog.blogspot.com.br/

Deixe um comentário

