Sorteio Kit Monster High

12 jun

Olá Pessoal, tem sorteio chegando no blog!!

Para quem também é fã das Monster High, eu montei com todo carinho um Kit das MH. Quem for sorteado estará recebendo:

01 Livro Ilustrado Monster High

05 Figurinhas

01 kit que vem com 3 esmaltes metálicos Monster High

01 Kit com apontador e borracha Monster High

capa sorteiocollage

Para concorrer é bem simples, basta preencher o formulário abaixo e seguir as seguintes regrinhas:

 Apenas uma participação por pessoa;

♥ Ter endereço nacional para a entrega;

 Curti a fanpage do blog Juliana Sá (para quem ainda não curtiu).

O sorteio acontece no dia 30/06. 

23 Respostas to “Sorteio Kit Monster High”

  1. Leticia Mazuim 12 de junho de 2013 às 23:34 #

    ooi eu ja me cadastrei no concurso e espero que eu ganhe pois eu nao tenho nadaaaa !!!! 😦 🙂

    • Juliana Sá 13 de junho de 2013 às 16:12 #

      Estou feliz por você participar também!! Boa Sorte

      Beijinhos

  2. Lilian Takita 13 de junho de 2013 às 06:30 #

    Que lindo o Kit Ju!!!!Minha filha ia amar, ela é super fã!!!!Pena que não tenho endereço no Brasil!!!!
    Mesmo assim adorei o sorteio!!!Vai bombar!!!Beijos

    • Juliana Sá 13 de junho de 2013 às 12:20 #

      Obrigada Lilian, pena que não tem um endereço no Brasil 😦

      Beijinhos ♥

  3. Silvia Marques 13 de junho de 2013 às 14:28 #

    juliana sou eu do monster high estilo mattel! vou participa do sorteio=)

  4. Nanda B. 13 de junho de 2013 às 16:39 #

    Participando 🙂

  5. Elisa Monteiro 14 de junho de 2013 às 09:55 #

    oi !estou participando,minha filha vai amar ganhar esses mimos.beijos.ELISA.

  6. Maria Clara 14 de junho de 2013 às 11:39 #

    Juliana de Sá eu sou a dona do (Fãs de Monster High) eu ja to participando ta ok

  7. elisangela costa 14 de junho de 2013 às 19:12 #

    participando

  8. Marcela Gonçalves Prates 17 de junho de 2013 às 13:45 #

    Meu email é do facebook !

  9. Maria Clara 17 de junho de 2013 às 20:35 #

    Quando vai ser para ver quem venceu ????
    🙂

  10. Amanda Freire 19 de junho de 2013 às 09:48 #

    Já estou participando Juliana, adoro os produtos MH 🙂
    Seu blog é muito fofo, parabéns!

    Beijos
    sombradosdezoito.blogspot.com

  11. Caroline 20 de junho de 2013 às 22:57 #

    ooi princesa , super lindinhas essas bonequinhas já estou participando do sorteio , amei seu cantinho princesa , me ajude a chegar aos 100 seguidores *—*
    beijos http://lollimundodeprincesa.blogspot.com.br/

Deixe um comentário

