Mão Feita – Nail art Cut the Rope

9 jun

Olá Pessoal, como estão?

Hoje vou mostrar para vocês minha Nail Art inspirada no jogo Cut the Rope. Para quem não conhece este jogo, ele tem versão para  Apple Inc. (iOS), Google (Android) e Nintendo (DSi), e já possui versão disponível para Web.  Eu gosto de joga no meu celular e no tablet é super divertido!!!

E quando eu vi o esmalte Seja Ícone – Big Universo eu logo pensei em fazer essa unha inspirada nesse joguinho hahaha 😉

cut the ropeDSC_0163downloaddownload (1)

O que acharam??
Espero que tenham gostado!!
Super beijoss ♥

 

5 Respostas to “Mão Feita – Nail art Cut the Rope”

  1. ELLEN RAMOS 9 de junho de 2013 às 16:25 #

    Muito fofo parabéns, lindo msm.

    Bjss

    http://inlovecabelos.blogspot.com.br/

  2. Paulinha Cavicchio 13 de junho de 2013 às 11:31 #

    QUE FOFAAA!
    Amei, ficou muito linda!

    Beijos!!

    http://4ladiesblog.com/

  3. Roberta 14 de junho de 2013 às 11:59 #

    Que fofooo!! Adorei!

Deixe um comentário

