Look do Dia – Animal Print + Boina

5 jun

Olá Pessoal, como estão?

Eu sumi nestes últimos dias, pois no feriado fui para São Paulo na casa dos meus avós, e porque também era aniversário do meu primo Matheus. Foi muito divertido e vou mostrar para vocês o look que eu usei e algumas fotos da viagem com os meus irmãos 😉

Para o look escolhi uma blusa de oncinha da Carinhoso, um short da Puc com meia calça e bota (Adoro usar bota com meia calça ♥), para dar um charme no look usei essa boina que também é da Carinhoso super quentinha e confortável.

downloaddownload (1)download (2)

DSC_0029

Aqui são fotos da viagem de volta com meus irmãos fofos!! André e Leonardo.
SP01

SP03

SP02

E vocês o que fizeram no feriado? Espero que tenham se divertido também!

Não se esqueçam de curti a página do blog no Facebook 

Beijinhos

3 Respostas to “Look do Dia – Animal Print + Boina”

  1. bloggarotabonita 6 de junho de 2013 às 01:33 #

    gêmeos, que liiindos??
    vc tbm

  2. Paulinha Cavicchio 6 de junho de 2013 às 10:28 #

    Que linda!! Amei as fotos do look.
    E seus irmããos?? Que fofos!!

    Lindas as fotos!! Beijooos!

    http://4ladiesblog.com/

Deixe um comentário

