Look de Domingo – Preto + Jeans

27 maio

Olá Pessoal, como foi o final de semana? Espero que tenham se divertido 😉

Ontem  fui almoçar na casa da minha Bisavó, gosto muito de passar o domingo lá! ♥ Escolhi um look com um estilo rock, bastante preto e coloquei uma jaqueta jeans para completar o look.

lookdedomingodownloaddownload (1)download (2)

 

Para dar um charme a mais coloquei um lenço no cabelo e usei esse anel de cruz super fofo, que ganhei da minha mãe. Tem uma foto que tirei dele no instagram, quem quiser me segue lá!

 

O que vocês acharam? Deixe um recadinho para mim!!

Beijinhos ♥

Facebook

Instagram @jujuzinhasa

10 Respostas to “Look de Domingo – Preto + Jeans”

  1. alternativaestilo 27 de maio de 2013 às 11:34 #

    Lindo demais seu look Juh, beijos, A!

    http://alternativaestilo.wordpress.com/

  2. toninha 27 de maio de 2013 às 14:17 #

    seu look esta lindo e vc tbém parabéns DEUS abençõe vc bjss

  3. Lilian Takita 28 de maio de 2013 às 08:04 #

    Achei lindo!!!!Adoro essa mistura de saia com meia-calça!!!!Mil beijos

    • Juliana Sá 28 de maio de 2013 às 08:42 #

      Eu também adoro, saia e meia calça *-*

      Beijinhos

  4. jhenifer 28 de maio de 2013 às 12:39 #

    Adoreiii seu lu vc e linda muinto legal seu blog

    • Juliana Sá 28 de maio de 2013 às 17:32 #

      Fico feliz que gostou!! Obrigada pela visita !!

      Beijinhos

  5. bloggarotabonita 30 de maio de 2013 às 13:26 #

    eu acho vc super FOFA, suas fotos são lindas. Teus pais que te fotografam?? curiosaaa hahaha

    • Juliana Sá 30 de maio de 2013 às 15:23 #

      Obrigada, fico feliz que goste das fotos 🙂

      As fotos minha mãe que tira, ela adora fotografar rsrs

      beijinhos

Deixe um comentário

