Look do Dia – Concurso Cultural Monster High Scari

5 maio

Olá Pessoal, saudades!

Hoje vou mostrar para vocês o look que usei para participar do concurso Monster High. Bom para quem ainda não sabe eu estou participando desse concurso promovido pela Mattel, onde as 10 primeiras colocadas ganharão 5 bonecas Monster High da coleção Scari, a votação vai até o dia 10/06. Gostaria muito do voto de todos vocês, pois gostaria muito de ganhar!! Quem puder, pode votar quantas vezes quiser no link que vou deixar.

http://www.meuestiloassustador.com.br/perfil/984

ImagemImagemImagemImagem

Blusinha (Carinhoso),Saia (presente), Bota (presente) e cinto de spikes (ching-ling)

Esse foi o look que escolhi para participar, e a make fiz inspirada na personagem Clawdeen Wolf, é a minha personagem preferida e ela adora roxo.

Espero que tenham gostado e aguardo a ajuda de vocês votando quantas vezes puderem no meu look!!

Beijinhos ♥

Ju

3 Respostas to “Look do Dia – Concurso Cultural Monster High Scari”

  1. Lorena Estevam 6 de maio de 2013 às 09:49 #

    Oi Ju! Eu votei várias vezes em você. Você é muito fofa. ♥
    Espero que ganhe!
    Boa sorte.
    Beijão.

    http://meualecrimdourado.blogspot.com.br/

  2. beatrizceci18 23 de maio de 2013 às 17:23 #

    Eu tambem estou participando , adorei seu look

Deixe um comentário

