♥ Kit Mini Lápis – Capricho Vintage

14 abr

Olá Pessoal, tudo bem?

Hoje vim mostrar para vocês um kit de delineadores da Capricho que ganhei, estes que a cor são bem clarinhas minha mãe deixa eu usar né rsrs…

As cores lilás e preta tem glitter e fica um efeito muito legal, eles também tem uma textura bem macia e eu mesma consegui aplica-los.

ImagemImagemImagemImagemImagem

A minha cor favorito é o lilás, achei que ficou bem delicado, e vocês o que acharam? Deixei um comentário me contando qual foi a cor que vocês mais gostaram!

Beijinhos

Ju ♥

Deixe um comentário

