♥ Minha nova Monster High

10 abr

Olá Pessoal, tudo bem?

Estou super Feliz!!! Ganhei uma nova boneca das Monster High, mas não é qualquer boneca é Clawdeen Wolf, ela é uma loba e fazia um bom tempo que eu queria ela rsrsrs

Imagem

É muito linda!!!

Imagem

Amei o presente, e você o que acharam?

Beijinhos

Ju ♥

5 Respostas to “♥ Minha nova Monster High”

  1. gabrielle 11 de abril de 2013 às 15:51 #

    linda amai

  2. ashley 28 de abril de 2013 às 17:13 #

    que linda .. quanto custa ?

    • Juliana Sá 28 de abril de 2013 às 20:26 #

      Essa minha mãe pagou 129,90 no site da RiHappy

      • gabriela beck 12 de maio de 2013 às 22:24 #

        eu paguei a rochelle de scaris por rs=129,99! achei linda igual a voce!!!

Deixe um comentário

