♥ Mechas Coloridas

6 abr

Oi amores,

Hoje vim mostrar o meu novo visual… Fiz mechas pink!! A muito tempo eu queria faze-las e agora minha mãe deixou 🙂

ImagemImagemImagemImagem

 

Eu usei o tonalizante Keraton – Hard Colorna cor Pink Insanity, quem aplicou para mim foi minha mãe! Na caixinha explica tudo certinho como utilizar e o bom é que ele sai conforme você lava os cabelos. Para finalizar fiz um babyliss!!

O que acharam??

Beijinhos

Ju ♥

9 Respostas to “♥ Mechas Coloridas”

  1. Natasha 6 de abril de 2013 às 20:20 #

    Ficou lindo seu cabelo, também sou louca para fazer mas meu pai até agora não deixou.

    • Juliana Sá 7 de abril de 2013 às 08:57 #

      Fala para ele desse tonalizante, minha mãe só deixou porque ele sai conforme você lava o cabelo.
      Beijos

      • Rebeca 3 de maio de 2013 às 15:00 #

        Muito legal mas é preciso ter o cabelo claro pq se n tiver n aparese,ja usei mas meu cabelo é escuro então tive q descolorir para pintar mas eu adoro e em vc ficou lindo

      • Juliana Sá 3 de maio de 2013 às 15:16 #

        Obrigada Rebeca!! Bjs

    • kathleen 5 de maio de 2013 às 14:50 #

      vai no salão faz volta e ele tera um surpresa!

  2. Dani Garlet 8 de abril de 2013 às 14:01 #

    Tuas mechas ficaram bem bonitas, adorei!!!!
    Até me deu vontade de fazer hahahah

    beijos
    Dani – http://www.danigarlet.com

  3. anapaulasa 12 de abril de 2013 às 08:11 #

    Ficou Linda!!

  4. damaris 1 de março de 2014 às 19:22 #

    olá,você precisou descolorir seu cabelo pra fazer as mechas?ficaram lindas,meu cabelo é dessa cor e to com medo de fazer e a cor não pegar..bjs

Deixe um comentário

