♥ Coleção Monster High

21 mar

Olá Pessoal, tudo bem com você?

Hoje vim aqui para mostrar um pouco da minha coleção das Monster High, ela ainda é pequena mas está bem fofa !

Meus cadernos da Draculaura e da Clawdeen, o primeiro volume dos livros das Monster High e meu diário!

Imagem

Minha pasta carteiro que achei super linda, cheia de detalhes em glitter, minha borracha e meu apontador.

Imagem

O meus esmaltes vou mostrar em mais detalhes as cores.

Imagem

Imagem

O meu preferido é o Killer este dourado lindooo!!!

E por último a minha primeira boneca a Frankie!! Ela veio com este vestido super fashion que faz parte das bonecas da edição do aniversário de 1600 da Draculaura.

Imagem

E ai gostaram?! Deixe um comentário dizendo o que mais acharam legal.

Beijinhos

Ju ♥

6 Respostas to “♥ Coleção Monster High”

  1. Natasha 22 de março de 2013 às 14:07 #

    Amei!!!

  2. Leticia Mazuim 12 de julho de 2013 às 16:34 #

    Amei parabens!!!!

Deixe um comentário

